Biodiversity GO!

Base de dados da biodiversidade de Guimarães

O que é?

O Biodiversity GO! apresenta-se como um desafio que pretende o envolvimento de toda a comunidade, quer na conservação, quer na promoção do património natural de Guimarães,  contribuindo assim para o projecto Guimarães mais Verde que está na base da candidatura de Guimarães a Capital Verde Europeia 2020.

Aplicação móvel Biodiversity GO!

A partir do conceito ciência-cidadã e com a sua ajuda, o Laboratório da Paisagem de Guimarães pretende contribuir para a catalogação e preservação da nossa biodiversidade.

A sua contribuição está à distância de um clique. Das espécies arbóreas e arbustivas, às espécies animais, tudo conta! Participe neste projeto, divertindo-se e ajudando na construção da Base de Dados da Biodiversidade de Guimarães.

Este é um projeto desenvolvido pelo Laboratório da Paisagem de Guimarães, com o apoio da Câmara Municipal de Guimarães, Universidade do Minho e Universidade de Trás-Os-Montes e Alto Douro e também do E-Leclerc de Lordelo, parceiros neste desígnio de contribuir para o desenvolvimento sustentável de Guimarães.

Registe já o seu avistamento e conheça a base de dados existente!

ENTRE NA APLICAÇÃO!

Disponível nas lojas IOS e Android!

Faça já o download e participe!

Member of: