A Laboratório da Paisagem – Associação para a Promoção e Desenvolvimento Sustentável passa a partir de agora a ter mais um parceiro essencial no seu caminho de persecução da sua missão e dos seus objetivos na construção de um futuro mais sustentável.

A adesão da AVE, Organização Não Governamental para o Ambiente, à Associação Laboratório da Paisagem de Guimarães é mais um passo que a instituição dá para sublinhar a importância da promoção do conhecimento, inovação, investigação e desenvolvimento, contribuindo desse modo para uma ação integrada e participada das políticas ambientais e do desenvolvimento sustentável.

Nesse sentido, a adesão da Associação Vimaranense para a Ecologia (AVE), à Associação Laboratório da Paisagem, aumenta as nossas responsabilidades ao mesmo tempo que dota também a própria associação de maiores e melhores condições para desempenhar a sua missão, contando para isso com a experiência desta associação nas temáticas da sustentabilidade ambiental.

A Associação Laboratório da Paisagem de Guimarães, continuará a desenvolver esforços no sentido de garantir a adesão de outras instituições de reconhecido mérito no âmbito da sustentabilidade ambiental.