No dia 22 de setembro, sábado e no âmbito da Green Week – Guimarães Ecocultural 2018, organizado pelo Município de Guimarães e pelo Laboratório da Paisagem, terá lugar mais uma edição da iniciativa A Penha é Nossa. Esta é uma atividade dinamizada e organizada pelo Mauro Fernandes Events e que inclui a subida à Penha no Teleférico, apreciando a bela paisagem que Guimarães nos oferece, e a descida a pé, pelo pulmão verde da Cidade Berço.

A subida no Teleférico far-se-á das 18h00 às 19h00. Às 19h30 está marcada a concentração junto à Igreja da Penha para uma foto de família e uma viagem sonora num concerto mediativo. É uma viagem de ressonância e reconhecimento do som primordial dentro de nós, na procura da serenidade e verdade da nossa mais pura essência. (Professora Ana Lopes por Eco Hair – rituais de SPA)

Em seguida inicia-se a descida pelo PR3 até à ecovia, aconselhando-se aos participantes que levem lanternas. A chegada acontecerá na Alameda de S. Dâmaso, onde decorrerá a Green Week – Guimarães Ecocultural 2018.

A participação é gratuita! Inscreva-se já e convide a sua família e amigos.

Faça já a sua inscrição através do seguinte formulário: https://goo.gl/forms/GEniD0eDQ8mqUviE2