Teatro, música, dança, showcooking, workshops e uma horta vertical são algumas das propostas para que nos visite no próximo sábado entre as 15h e as 19h30, na casa número 59 do Guimarães noc noc, na Rua Egas Moniz, na segunda edição da “Casa Guimarães mais Verde”.

Depois do sucesso do último ano, a “Casa Guimarães mais Verde” promovida pelo Laboratório da Paisagem, Município de Guimarães e Estrutura de Missão da Candidatura de Guimarães a Capital Verde Europeia junta, uma vez mais, um conjunto de parceiros que propõe atividades para todos os gostos.

Ao longo da tarde de sábado vai poder assistir a uma peça de teatro onde o ambiente é o tema central, a um concerto com música produzida através de materiais reciclados ou a uma performance de dança que o promete surpreender. Vai poder ainda assistir a um showcooking conjunto com dois chefes de cozinha vimaranenses, António Loureiro e Álvaro Dinis ou proporcionar aos mais novos, workshops em que vão aprender a fazer papel reciclado ou perceber a importância da água e do seu tratamento, bem como perceber como funciona uma horta vertical.

Já sabe, no mapa noc noc basta procurar pelo número 59. Contamos consigo!

nocnoc1